O prefeito Assis Ramos, juntamente com a esposa e assessores, acompanhou, da Tribuna de Honra do estádio municipal Frei Epifânio, o jogo entre Imperatriz e São José, sábado passado, válido pela primeira rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Maranhense. No domingo, demonstrando ser um desportista nato, Assis Ramos esteve presente na abertura da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite, tendo inclusive jogado pelo time da Prefeitura Municipal.

Em entrevista ao cronista esportivo de O PROGRESSO, Dema de Oliveira, Assis Ramos anunciou que sua administração vai dar uma atenção especial ao esporte. O gestor, que é adepto de artes marciais e futebol, disse que a população pode esperar de seu governo uma atenção especial a todas as modalidades esportivas.
“Sou um desportista. No futebol, não apoiaremos apenas o Cavalo de Aço, mas outros clubes da nossa cidade. Nosso apoio será de acordo com o orçamento da prefeitura e dentro da legalidade”, disse.
Na entrevista, foi indagado ao prefeito sobre a situação dos refletores do Frei Epifânio, que não estão com toda a carga, como deveriam. Assis Ramos informou que na próxima partida do Imperatriz no Majestoso da Praça Mané Garrincha todos os refletores estarão com foco total. “Fiquei surpreso porque realmente não estão funcionando. Mas, segundo o secretário Janilson Lindoso, tem de ser trocada a fiação e realizada uma manutenção total para voltar a funcionar”, disse.
O prefeito vistoriou, já no início do seu governo, várias quadras poliesportivas em bairros da periferia de Imperatriz e disse que todas vão funcionar.
O gestor fez uma visita de cortesia à cabine da Rádio Mirante, no intervalo da partida Imperatriz x São José, onde cumprimentou a todos e desejou um bom trabalho.

Por Dema de Oliveira