Além das arquibancadas: Torcida do Cavalo de Aço se reúne em confraternização.
Publicado: 25/01/2017 22h38

 

Não basta só ser considerado como o "décimo segundo jogador." Além de torcer, os imperatrizenses loucos pelo Cavalo de aço, fazem de tudo para esta perto do time. Viajam para acompanhar a delegação, compram a camisa colorada, além de objetos e mimos que lembram o clube.

Em 55 (cinquenta e cinco anos) de fundação do Imperatriz, já se viu de tudo um pouco. As torcidas organizadas da cidade do Frei Manoel, não medem esforços para apoia-lo faça chuva ou sol. A nova onda do momento são os encontros extra campo, na veradade vai além de uma confraternização, uma prova disso, foi comprovado no último domingo (22), no bairro Camaçari, em Imperatriz.

As torcidas organizadas do Mais Querido da Região Tocantina, fizeram uma grande ato com a tradicional "resenha", contou com a presença de representantes das principais Torcidas Organizadas do Imperatriz: Império Vermelho, Força Jovem Cavalina e Fiel Cavalina - a Charanga.

Em meio ao churrasco e bebida á vontade o assunto mais cogitado foi os bastidores do futebol em destaque a participação do Imperatriz no estadual de futebol. Na ocasião, cada um dos integrantes se "tornou técnico", analizou a forma de jogar do time, o que pode por ventura ser mudado e por aí vai...

No afã de voltar a sentir o gostinho de mais um título, as rodas de conversas sem arrodeio chegavam ao tão sonhado tircampeoanto. Moral da história! uma confraternização (resenha) completa para um evento dominical e entre amigos com algo em comum: a paixão pelo time do coração.

Se faltou algo? Lógico que não! O evento bem organizado por sinal, foi contemplado com um torneio de futebol society, onde ganhar nem era o maior prêmio e sim, descarregar um pouco da adrenalina acumulada, restante da noite anterior.

Comos assim? Fácil de entender se levarmos em consideração que o gol do Imperatriz contra o São José, só saiu dos pés do atacante Cris, a um minuto do fim do jogo de estreia no Campeonato Maranhense. Vitória consumada mas ainda restava energia de sobra pra tantas outras emoçoes e, por que não usufrui-la, no futebol entre amigos? Dito e feito: o torneio das torcidas foi um sucesso absoluto se estendeu pela tarde.

A festa das torcidas foi realizada na Chácara Atos 3. A mesma é de propriedade do advogado Antônio Torres, presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz. Essa já é a segunda vez que a galera se reúne no local para se confraternizar. A primeira aconteceu em março do ano passado. Naquela oportunidade a TO Império Vermelho sagrou-se campeã do torneio. Esse ano a equipe campeã foi a TO Força Jovem Cavalina, indiscutivelmente.

Todos os jogos foram disputados num clima de paz e muita alegria. Para o próximo torneio a organização conta com a presença de mais torcedores para abrilhantar ainda mais a festa. A organização do evento foi de responsabilidade da diretoria da torcida organizada Império Vermelho, que teve a frente  o diretor de esportes dá mesma, o jovem Cliveland Cavalcante. O pensamento dos organizadores é de que cada dia os torcedores se torne ainda mais unidos em torno de um único objetivo: empurrar o Cavalo de Aço rumo ao tri- campeonato maranhense.

Por Ivanildo Alexandre / Assessoria de Comunicação

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER