Encontro de torcedores do Botafogo mostra força do time na região.
Publicado: 23/01/2017 15h50

 Em grande estilo e marcado com sucesso! Foi assim o encontro dos amigos do Botafogo. Janeiro já quase chegando ao fim mas, ainda rola as chamadas confraternizações. E, não faltam motivos para uma turma amante do futebol e apaixonada pelo Botafogo.  Aliás, quem nunca soltou um grito de  gol, é campeão, ou simplesmente se atirou em meio a alegria em ver o seu time do coração vencer que atire a primeira pedra! É, nem pense nisso se o assunto são os torcedores do Botafogo. Os caras são motivados por vida!

Em Imperatriz, estes veteranos do futebol arte, que costumam se encontrar nas peladas do fim de semana, se reuniram  no município de São Miguel, na chácara do Netinho, o “Rancho Glorioso” diga-se, de passagem um espaço bem aconchegante, foi onde aconteceu o I Encontro Botafoguenses Gloriosos. O evento foi regado de muito bate papo, um jogo amistoso, entretenimento e claro, o assunto principal que não poderia faltar, o futebol, em especial tudo sobre o clube alvinegro,  do Rio de Janeiro.  

Vale ressaltar que Imperatriz, existe um número considerável de torcedores do time carioca, tanto é que no Torneio das torcidas realizado mês passado pela AABB – Associação Atlética do BLivio, aproveitando para registrar o momento com uma foto selfie.  ando do Brasil, foram dois times na disputa pelo título que acabou ficando com o Flamengo. Mas, enfim, valeu mesmo é a alegria da torcida que faz de tudo pelo seu time.

No fim de semana o encontro  reuniu, mais de cinquenta participantes, nomes conhecidos da cidade do Frei, e com uma forte ligação com o time como o Gregório Neto, Neto Cebinho, Bareta entre outros. A festa foi idealizada pelos botafoguenses Lívio Átila, Alfredo Filho  e Acrisio Nava.

A ideia daqui pra frente é fazer com que a data faça parte de um encontro anual, e certamente pelo o que foi visto na primeira edição no próximo ano terá um número bem maior de botafoguenses. “Além das boas amizades que temos com este grupo, o encontro é também uma forma de discutir assuntos do clube, descontrair da melhor maneira possível, ou seja, bebida churrasco a vontade e alegria em um clima bem harmonioso”, declarou  Lívio,  integrante da comissão organizadora do encontro.  

A comissão organizadora aproveita para agradecer a presença de todos no evento  e garante que o próximo passo é criar o dia do botafoguense para dar mais brilho ao II Encontro Botafoguenses Gloriosos, previsto para o  mesmo período de 2018.

Por Jeremias Alves / esporte7.com

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER