Futebol: JV Lideral, amarga primeira derrota no Brasileiro Feminino A2.
Publicado: 03/06/2017 05h54

O JV Lideral perdeu, na tarde da última quinta-feira (01), para o Viana, por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Os gols do Viana foram em cobrança de penalidades máximas, ambos seguindo dirigentes do JV Lideral inexistentes, porque os lances teriam sido de bola na mão e não de mão na bola.
Com esse resultado, o JV Lideral caiu duas posições, ou seja de 3º para a quinta colocação. O Viana subiu uma posição, saindo de 5º para a quarta colocação. Tanto JV Lideral quanto Viana estão fora da zona de classificação, tendo em vista que apenas duas equipes se classificam para a segunda fase, que é a semifinal da competição.
Na verdade, o time não se encontrou em São Luís e perdeu várias oportunidades. O Viana não permitiu a principal jogada do JV Lideral que é o contra-ataque, marcando no nascedouro a jogada. 
Pela circunstância da partida de ontem, entretanto, o mais justo é que o jogo tivesse terminado empatado. O JV Lideral, mesmo assim, perdeu vários gols.
As imperatrizenses saíram do Nhozinho Santos reclamando muito da arbitragem do senhor José Henrique de Azevedo Junior. 
A delegação do JV Lideral permaneceu em São Luís e só retorna na manhã desta sexta-feira. 
O Campeonato Brasileiro Série A2 vai dar uma parada de praticamente duas semanas e só voltará a ser disputado no dia 14 de junho. O próximo adversário do JV Lideral é o Duque de Caxias, em jogo que está programado para o dia 14 de junho, na cidade do mesmo nome, na Baixada Fluminense.

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER