Foram realizados, nesse domingo (23), os jogos de volta da semifinal da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite, competição idealizada e coordenada pela Novaliga de Futebol Amador de Imperatriz e Região, que tem como presidente o cabo da Polícia Militar, Wiliston Araújo.

Nos jogos de volta, o PKS/Cargas e Descargas goleou o Fribal por 6 a 2 e, como já tinha ganho a partida de ida, ficou com uma das vagas para a final, enquanto Autogiro e Vale empataram por 1 a 1. O Autogiro tinha vencido a partida de ida por 1 a 0 e ficou com a vaga.
Portanto, a finalíssima será entre Autogiro e PKS/Cargas e Descargas, em partida única, marcada para o próximo domingo, 30 de abril, no Frei Epifânio. De acordo com o presidente da Novaliga, a decisão deverá acontecer no domingo pela manhã. A entidade definiu desde o início da competição que a final seria dia 30 para que o dia 1º de maio, que este ano será comemorado na próxima segunda-feira, feriado nacional, os trabalhadores possam ficar com suas famílias.
O Autogiro chegou em sua quarta final em quatro anos, sendo três pelo Torneio do Trabalhador, do qual é tricampeão, e agora na primeira edição da Copa 1º de Maio.

Módulo B

Pelo módulo B, o CFC Renovação venceu o Grupo Shopping por 2 a 0 e o Despachante despachou o PM/Pará por 3 a 1 e se classificaram para a final da competição.
No caso do módulo B, as partidas da semifinal foram apenas de ida. Portanto, CFC Renovação e Despachantes vão decidir o título do módulo, na preliminar de Autogiro e Vale, no próximo domingo.

Por Dema de Oliveira