Sampaio se recupera, Cordino mantém o embalo, MAC se complica e o Imperatriz é vice-líder.
Publicado: 10/04/2017 06h10

A segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense foi marcada pela boa vitória do Sampaio por 3 a 0 diante do Americano-MA. O triunfo colocou o Tricolor na liderança do grupo A, além de reafirmar a excelente fase de Daniel Barros com a bola parada.

Em duas cobranças de falta do meia, Isac e Fredson apareceram para concluir e marcar dois dos três gols do Tricolor. Esquerdinha ainda fez o terceiro do jogo. Destaque também para Isac, que em apenas dois jogos já balançou as redes duas vezes.

No interior, quem mantém a mira em dia é Ulisses. O meia marcou o único gol do jogo, o suficiente para o Cordino vencer o São José-MA por 1 a 0 e seguir na liderança do grupo B. Além disso, Ulisses amplia a contagem na artilharia do Campeonato Maranhense com 11 gols, são seis a mais do que Vinícius Paquetá, vice-artilheiro, com cinco gols.

Voltando para São Luís, o MAC, do estreante Vinícius Saldanha, ficou no empate em 1 a 1 com o Imperatriz. Com apenas um ponto, o Quadricolor precisará vencer o clássico contra o Sampaio e o São José na última rodada para avançar. O Imperatriz, apesar de sofrer o empate no minuto final e ainda ver Rubens perder um pênalti, segue na segunda colocação do grupo A.

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER