Maranhense: Moto Club goleia o Santa Quitéria no Nhozinho Santos
Publicado: 10/04/2017 05h41

Diferente dos seus jogos anteriores, o Moto tomou a iniciativa

Com postura ofensiva, o Rubro-negro amassa o Santinha, que fazia preferência por marcação baixa e apostava nos contra-ataques. 

A equipe motense apertava, mas não conseguiu acertar no último passe e nas oportunidades que pintavam não conseguia êxito. A defesa do Santa Quitéria se posicionava bem e o Moto usava muito os cruzamentos na área, que não eram eficazes. 
 
Até que aos 29, a defesa do Santa Quitéria marcou bobeira, Genesis roubou bola e rolou para Jerson fazer o seu primeiro com a camisa do Moto e abrir o placar no Nhozinho Santos. Após, o gol a tensão vivida pelo time motense foi diminuído e o time criava com mais facilidade. Só que faltava acertar o pé na forma.
 
 Veio o segundo tempo e o panorama continuou o mesmo. O Moto tinha domínio, criava, mas não conseguiu ampliar o placar. Percebendo que o desenho do jogo não ia mudar, Marcinho Guerreiro resolveu mudar. Tirou Marcos Paulo e Gênesis e colocou Válber e Vinícius Paquetá e foram eles que deram o gol da tranquilidade para o Moto.
 
Logos aos 20 minutos, Válber bateu falta rápida, achou Jerson, que cruzou para Paquetá empurrar para dentro. Resultado ampliado e tranquilidade no placar.
 
Mais ainda tinha tempo para ampliar. Já aos 40 do segundo tempo, Paquetá tratou de virar o artilheiro do jogo. Aproveitando cruzamento de Lorran, o atacante deixou mais um e ffechou o placar do jogo. Vitória do Moto e paz de volta ao rubro-negro.
 
Moto Club: Márcio; Tote, Michel, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Rafael Santos, Jerson (Roberto Bággio) e Marcos Paulo (Válber); Toni Galego e Gênesis (Vinícius Paquetá). Téc: Marcinho Guerreiro.
 
Gols: Jerson (29/1T) e Vinícius Paquetá (20/2T e 40/2T)
Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER