Imperatriz e MAC decidem vaga à final do primeiro turno em jogo único no Frei Epifânio
Publicado: 25/03/2017 11h08

Imperatriz e Maranhão estarão frente a frente neste sábado (25), às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio, o Majestoso da Mané Garrincha, em mais uma decisão histórica, desta feita pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Para chegar à semifinal, o Imperatriz se classificou em primeiro lugar no grupo A, com 3 vitórias, 3 empates, e conquistou 12 pontos. Marcou 7 gols e levou 4, tendo um saldo de 3 gols. É a única equipe invicta da competição. Em função de sua campanha, o Imperatriz é o primeiro do grupo A e, por isso, é que encara neste sábado o Maranhão, que é o segundo do grupo B.
O Imperatriz terá sua força máxima com o retorno dos zagueiros André Penalva e Bruno Lopes, do volante Robson Simplício e do meia atacante Adauto, que não jogaram contra o Sampaio, domingo passado, na capital maranhense.
O único problema do Imperatriz é na lateral esquerda, que por impossibilidade de um especialista na posição, escalou o zagueiro Leo Azevedo.
No Maranhão, o comandante Cleibson Ferreira repete o time que venceu o Moto na última rodada, haja vista que o time atleticano não tem problema de contusão ou suspensão.
Assim como na partida contra o Moto, o Maranhão precisa vencer o Imperatriz, por qualquer placar, para seguir na competição. O Cavalo de Aço, por ter feito melhor campanha, além de jogar em casa, tem a vantagem do empate.
O Maranhão conquistou o segundo lugar do grupo B, com 11 pontos ganhos, 6 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 9 gols pró, 9 contra, saldo de 0 gol.
A última decisão entre Imperatriz e Maranhão aconteceu em 2013 na decisão do título do primeiro turno. A primeira partida foi no Frei Epifânio e o Cavalo de Aço venceu por 1 a 0. Na partida de volta, em São Luís, o Imperatriz até saiu na frente, fazendo 1 a 0 no primeiro tempo. No segundo, em seis minutos, levou o empate e a virada. No ano passado, o Imperatriz perdeu os dois jogos para o MAC. Na estreia no Frei Epifânio por 3 a 1 e no Castelão, por 2 a 1.

Ficha Técnica

Imperatriz x Maranhão
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Árbitro Assistente 1: Rafael Borges Pereira 
Árbitro Assistente 2: Djavan Costa da Silva
4º árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Leo Azevedo; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba
Técnico: Sinomar Naves

Maranhão
Alencar Baú; Índio, Pedro Henrique, Moisés e Leandro; Sandro, Rafael Recife, Eloir e Cleber; Naôh e Gabriel
Técnico: Cleibson Ferreira

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER