Seleção Feminina de Voleibol garante vaga na semifinal do Brasileiro de Voleibol.
Publicado: 23/03/2017 08h40

O CBS Sub-19 feminino da segunda divisão reúne oito seleções.

A seleção Maranhense feminina de voleibol juvenil, está garantida na semifinal do Campeonato Brasileiro de Seleções de voleibol (CBS), que está sendo disputado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema-RJ.

O adversário das Maranhenses na fase semifinal, será a seleção Goiana, com jogo programado para ás 12h30.

Já a equipe masculina, comandada pelo técnico Getúlio Melo, acabou não realizando uma boa campanha na competição. Dos três jogos disputados, a equipe venceu um e sofreu duas derrotas. Com isso, a equipe entrará em quadra para enfrentar nesta sexta-feira ás 8h, o vencedor do confronto entre Goiás x Amazonas.

O CBS Sub-19 feminino da segunda divisão reúne oito seleções que se dividem em dois grupos de quatro. Na primeira fase as equipes jogam entre si nos grupos e os dois melhores seguem para as semifinais. Os três primeiros colocados serão promovidos para a primeira divisão em 2018, enquanto os times que terminares entre a sexta e oitava posição não disputarão o campeonato do mesmo naipe e categoria na próxima temporada.

O CBS Sub-20 masculino da primeira divisão tem sete equipes divididas em um grupo com três e outro com quatro. Na fase inicial os times jogam entre si e os dois melhores seguem para as semifinais. Os três primeiros ascendem para a divisão especial em 2018, e os três últimos caem para a segunda divisão.

Por Igor Leonardo 
 
Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER