Invencibilidade: O Cavalo de Aço, tem a melhor defesa e a melhor campanha de 2017.
Publicado: 19/03/2017 20h54

De aço: O forte Imperatriz e a reação de uma pedreira chamada São José. 

De um lado o melhor do time do Campeonato Maranhense até agora: o Imperatriz comandado por Sinomar Naves. Do outro lado um time que reagiu quando já era desacreditado de avançar para as semifinais e deixou o Sampaio para trás: este é o São José de Paulinho Kobayashi. São os dois semifinalistas do grupo A.

O CavalSanta Quitéria, tropeça diante do Cavalo de Aço e foi eliminado pelo Peixe Pedra. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.como de Aço, apesar de já classificado, mostrou porque tem a melhor defesa do Estadual e a melhor campanha do torneio, além da invencibilidade. Aos sete minutos Léo Paraíba abriu o placar para o Cavalo de Aço e a partir de então Rodrigo Ramos fez boas defesas impedindo o empate, até aos 42, quando Uillian empatou para o Tricolor.

No segundo tempo, Rodrigo Ramos foi fundamental para o empate do Imperatriz e a eliminação do Sampaio. O goleiro parou as principais chances do Tricolor, garantindo o Cavaço de Aço como único invicto do primeiro turno e o precioso ponto no Castelão.

O Sampaio com o resultado completa uma sequência de cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas consecutivas e o empate diante do Imperatriz. Agora, Francisco Diá terá tempo de sobra para preparar o time para o segundo turno.

Em Ribamar, o São José, que sequer tinha vencido até a quinta rodada, após o triunfo por 2 a 0 diante do Sampaio, empatou com o Santa Quitéria e garante a vaga para a semifinal. O Peixe Pedra agora tentará surpreender o Cordino, que jogará ao lado de sua inflamada torcida em Barra do Corda e conta com o artilheiro Ulisses.

 

Por Bruno Alves 

Foto: Jeremias Alves/ esporte7.com

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER