Campeonato Tocantinense: Sparta de Araguaína vence o Colinas e assume liderança do grupo B.
Publicado: 19/03/2017 17h35

Os spartanos abriram o placar logo no começo do primeiro tempo.

No estádio Mirandão, o Tricolor do Norte chegou a sua primeira vitória na história do Campeonato Tocantinense. O Colinas é o lanterna da chave B com duas derrotas.

Jogando em casa, no estádio Mirandão, o Sparta chegou a sua primeira vitória na história do Campeonato Tocantinense. O Tricolor do Norte bateu o Colinas por 1 a 0 neste sábado (18), em partida válida pela segunda rodada do estadual. O gol da vitória foi anotado pelo jovem jogador Léo depois do cruzamento do experiente China logo no início da primeira etapa.

O jogo
Os spartanos abriram o placar logo no começo do primeiro tempo, aos 5 minutos, com o gol de cabeça marcado por Léo depois do cruzamento de China. O Sparta se mostrou mais perigoso durante toda a primeira etapa tendo chances de ampliar o placar em várias oportunidades.

Na volta do segundo tempo, com a vitória de momento por 1 a 0, o Sparta deixou de tomar iniciativa na partida e o Colinas foi para cima dos donos da casa, mas não teve sucesso e não conseguiu chegar ao empate e somar seu primeiro tempo no campeonato.

Por GloboEsoprte.com Araguaína, TO

(Foto: Lucas Ferreira/ TV Anhanguera)

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER