Susto: Fotógrafo é atingido por kart durante prova no Tocantins
Publicado: 19/03/2017 17h18

  Durante prova Automobilismo fotógrafo leva um susto ao ser atingido por kart.

Acidente aconteceu durante estadual de Kart, em Palmas. Piloto tentou desviar de outro carro durante largada e atingiu profissional

Durante a primeira etapa do Estadual de Kart, que estava sendo realizada no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas, na manhã deste domingo (19), o piloto Neto Vidal, de 23 anos, atingiu um fotógrafo que fazia a cobertura da corrida. 

O acidente aconteceu durante a segunda largada da categoria 125 cilindradas. O piloto estava em uma reta e tentou desviar de outro carro. Ele acabou atingindo o fotógrafo do Jornal do Tocantins, Elias Oliveira, que estava tentando capturar as imagens.

O fotógrafo fraturou o tornozelo e teve escoriações. Ele foi socorrido e levado de ambulância para o hospital da Unimed, onde está em observação. A prova está interrompida até que a ambulância retorne ao local da corrida.

Estadual de Kart
O Campeonato Estadual de Kart do Tocantins é realizado pelo Kart Clube de Automobilismo de Palmas (KCAP) com supervisão da Federação Tocantinense de Automobilismo do Tocantins, em cinco etapas.

A soma das pontuações das cinco etapas consagra o campeão estadual. Cada etapa acontece em duas baterias de provas sendo que o grid da segunda bateria será invertido até a sexta posição do término da primeira bateria.

Por Gabriela Lago  Palmas, TO

(Foto: Wilton Dias/ Divulgação)

 

 

 

 

 

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER