Dobradinha: AABB feminino e VIP/Imperatriz masculino, dominam a Copa Ouro de Voleibol.
Publicado: 14/03/2017 06h02

O ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade de Imperatriz foi palco da segunda edição da Copa Ouro de Voleibol. A competição disputada no fim de semana passado contou com piso especial cedido pelo Pitágoras, agradando ao público e aos participantes que vieram do Maranhão, Pará e Tocantins. Domínio das equipes da AABB (Feminino) e VIP (Masculino), que conquistaram o título da competição.

Na decisão do torneio feminino a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) enfrentou a Faculdade Pitágoras (São Luís). Vitória por 3 sets a zero (25x17, 25x19 e 25x23).

No masculino venceu a equipe do VIP (Imperatriz), que derrotou o MVP (Belém/PA) por 2 sets a 0, com parciais de 25x23 e 26x24.

Participaram do torneio masculino VIP/Imperatriz, AABB/Imperatriz, Seleção Maranhense Sub-19, Sport Club Jacu/Açailândia, MVP Atlética/PA, Idesp/TO, Vôlei Club/Açailândia e APEC Voleibol-Parauapebas/PA.

A Seleção Maranhense, que participará do Campeonato Brasileiro Juvenil Sub 20 da Primeira Divisão, aproveitou o evento para treinar. E conseguiu se sair muito bem, terminando em terceiro lugar. “Quando idealizamos esse projeto, pensávamoEntrega da premiação para a equipe Vip/Imperatriz. s justamente nessa oportunidade da Seleção Juvenil Masculina treinar. E deu muito certo.

Leidiane, da AABB Imperatriz, foi eleita a melhora jogadora da competição. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.comA garotada se saiu bem, vieram participantes da região e o público prestigiou. O apoio da Federação e a participação do árbitro Marcelo Lemos dos Santos foram fundamentais para o sucesso da Copa Ouro”, comentou o técnico Getúlio Melo, que esteve à frente de tudo.

A competição feminina foi disputada por quatro equipes: AABB/Imperatriz, Divino Mestre/Açailândia, Adonay/Açailândia e Faculdade Pitágoras/São Luís.

PREMIAÇÃO: A segunda edição da Copa Ouro de Voleibol premiou as equipes vencedoras com R$ 1.000,00. Os vice-campeões levaram R$ 500,00.

Confira na GALERIA DE IMAGENS/esporte7.com as fotos da final feminina.

 Por Igor Leonardo 

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER