Preparação: Imperatriz faz amistoso para ajustar o time
Publicado: 09/03/2017 19h53

Está chegando a hora! As semifinais do primeiro turno do Maranhense 2017.

Imperatriz - Finalmente, o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Damião Benício definiu o adversário e a data do amistoso que o Cavalo de Aço fará neste final de semana.

O adversário é o Bacabal Esporte Clube, time profissional que há três anos não participa de eventos esportivos promovidos pela Federação Maranhense de Futebol. Quanto a data e horário, o jogo será neste sábado no estádio Frei Epifânio, às 20 horas.

A importância do amistoso deste sábado contra o BEC, é para o treinador Sinomar Naves ajustar o time do Imperatriz que vai jogar dia 19, contra o Sampaio Correa concluindo a fase de classificação as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2017.

É que neste jogo contra o Tricolor, o Imperatriz não vai contar com três jogadores, o zagueiro André PenalvVolante Robson Simplício, fora do jogo contra o Sampaio. O jogador cumpre suspensão automática. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.coma, o volante Robson Simplício e o meia Denis Maranhão que cumprirão suspensão automática, punição por cartões amarelos e expulsão de campo.

Outra medida que justifica a realização do amistoso é o ritmo técnico e tático do padrão adotado pelo treinador do Cavalo de Aço, Sinomar Naves que pretende evitar o desgaste no rendimento no elenco do Imperatriz, considerando que os jogadores estão apenas treinando, enquanto que o Sampaio Correa vem jogando toda semana.

Diretoria quer o apoio da torcida no fim se emana

Tudo certo para o amistoso Imperatriz x Bacabal Esporte Clube, sábado no estádio Frei Epifânio. A diretoria do Cavalo de aço conta com o apoio dos torcedores. "Queremos uma resposta positiva por parte do torcedor. O time já garantiu sua classificação para decidir a semifinal do primeiro turno do campeonato. Enquanto isso, vamos fazer esse jogo amistoso contra o Bacabal, próximo sábado, às 20 horas, atendendo a solicitação da Comissão Técnica e dos jogadores. Para tanto, contamos e esperamos o que torcedor compareça ao estádio para prestigiar os nosso atletas", disse Damião Benício.

Os ingressos serão colocados a venda na quinta-feira (09) na lojinha do Imperatriz, no estádio ao preço de R$ 10,00 para arquibancadas descobertas e R$ 20,00 para arquibancada coberta.

Por Marcelo Rodrigues/ Esporte7.com - COMANDO GERAL

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER